A FURIA Esports venceu hoje a Team One no confronto brasileiro válido pela Winner’s Match da DreamHack Summer 2020 North America e se classificou para os playoffs da competição. Carrasca das suas conterrâneas brasileiras na competição, a FURIA também venceu a Yeah Gaming em sua estreia na competição.
A FURIA começou na frente, vendendo a Train sem muita dificuldade por 16 a 9, anotando nove pontos do lado contra-terrorista e sete pontos na virada, do lado TR, jogando a batata quente no colo da Team One.
Mas no segundo mapa da série a Team One brilhou e mostrou o domínio da Mirage. A FURIA até começou na frente, abrindo cinco rounds de vantagem, mas a Team One acordou e fechou a primeira metade na frente. Com a virada de lado, a Team One foi dominante, anotando oito rounds e vencendo o mapa por 16 a 9, jogando a decisão para a Nuke.
Mas a FURIA estava inspirada na tarde de hoje. Abrindo cinco rounds em sequência na Nuke, a vitória estava encaminhada fechando a primeira metade em 10 a 5. Na virada a FURIA continuou dominante, marcando seis rounds contra apenas dois da Team One e fechando a série.
A Team One ainda poderá se classificar para os playoffs se vencer a Cloud9 na Decider Match, repetindo o resultado da partida de abertura na qual os brasileiros venceram com folga a Cloud9.