A brasileira RED Canids sofreu sua segunda baixa na mesma semana em sua equipe de Counter-Strike. Depois da saída de Lincoln “fnx” Lau, a organização confirmou o desligamento de Renato “nak” Nakano, atleta profissional de 32 anos que defende a organização desde 2019.
A saída de nak acontece apenas cinco dias depois do desligamento do bicampeão mundial fnx, que junto de nak, defendeu a RED de agosto de 2019 até agora.
Nem a RED Canids nem os atletas comentaram os motivos que levaram ao fim da parceria, mas rumores apontam que a RED procura rejuvenescer sua lineup com jogadores mais novos e também diminuir o seu custo de operação, uma vez que o salário de atletas experientes e com destaque internacional é alto frente ao retorno que a organização teve.
Com essa lineup a RED Canids não conquistou nenhum título, tendo como melhor resultado o segundo lugar nas duas temporadas do CLUTCH.
Da lineup original, a RED Canids manteve os atletasGabriel “nython” Lino, e Bruno “latto” Rebelatto, além de Lucas “DeStiNy” Bulloque entrou para a equipe no início do ano, substituindo Matheus "pesadelo" Panisset.